27 novembro, 2005

10) DECISÃO DO MESTRE (Nelson V. Granado)

Após tudo ter sido feito, respeitando o livre arbítrio de todos para que cada um estivesse certo de sua opção pelas idéias de Lúcifer, e nada mais havendo a fazer, o Mestre Jesus, em concordância com as altas hierarquias celestes, resolve reunir (por afinidade vibratória) naqueles mundos rebelados, todos os seres contaminados e perturbados pela postura vibratória luciferiana. Esses mundos tiveram então os seus circuitos desligados da convivência cósmica, decretando-se uma quarentena pelo tempo que fosse necessário.

O conjunto de mundos rebelados era possuidor de grande tecnologia seus dirigente podiam se deslocar entre estes planetas, porém ficou entregue às suas próprias condições, em todos os sentidos, já que agora estavam isolados. A princípio houve estagnação e depois seguiu-se severa deterioração das condições energéticas que ficavam cada vez mais densas, com perda do padrão evolutivo. Alguns mundos, inclusive, perderam a capacidade de se comunicar com outros mundos também rebelados.

A Terra, que estava destinada a ser um importante centro estratégico, por ser um dos mais atrasados e por possuir população própria há pouco tempo, passou a ser uma espécie de último dos últimos do grupo de rebelados.

Nenhum comentário: