19 novembro, 2006

44) Jan Val Ellam na Rádio Boa Nova

Amigos,

no site do projeto orbum (link ao lado) já contem a gravação do programa de hoje (19/11) na Rádio Boa Nova onde ele fala sobre os ultimos acontecimentos.

Obrigado
Grupo Atlan-MS

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ellam e outros.

Mesmo que não aconteçam os eventos previstos, por favor, continue a escrever e publicar seus livros. Pelo menos para mim foram de grande valia pois me abriu a mente sobre a grande da obra espiritual. Se "errou" agora pouco, mas pouco mesmo importa. Há mais de um milhão de linhas escritas em seus livros, absolutamente, maravilhosos e escritos com a máxima humildade possível.. A Codificação de Kardec já foi um passo tâo grande que , em consequência, parecia que explicava tudo. Longe, muito longe disto. Existe muita coisa alem deste horizonte e temos hoje o privilégio de ter alguem capza de nos abrir a mente e nos fazer refletir. Acima de tudo, AMOR ao próximo, sempre repete JV Ellam. Certo ou errado em sua previsões ele, ao contrário da maioria dos médiuns, nunca se afastou nem um milímetro da mensagem básica e maravilhosamente louca do nosso mestre Jesus. Quer alguem mais "louco" que o mestre para vir trazer uma mensagem destas para um mundo como este? Pois sejamos loucos como ele. Vá em frente Ellam e muita paz para todos!!!!!!!!!!!!!!

FS disse...

Ele não errou. Apenas confiou. Esperar...esperar...acreditar ...

Anônimo disse...

Thank you for all your work on the subject. I would like to share with you my website of many spiritual videos at http://www.videokarma.com

Love and Light to you and your readers.

wishing for peace throughtout the universe.
(Universe means One-Song)

Namaste
Mike